expr:class='data:blog.pageType'>

DORIA DIZ QUE CHEGARÁ HORA DE BRIGAR COM LULA



A rixa entre o prefeito de São Paulo João Doria (PSDB) e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva vem sendo alimentada há tempos. Publicamente, o tucano já chamou o petista de 'mentiroso', 'covarde' e 'cara de pau'. Dessa vez, em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, Doria afirmou que "haverá um momento da disputa em que [rivalizar com o ex-presidente] será inevitável", diz.

Questionado sobre os seus discursos contra Lula e os seus seguidores, Doria ressalta: "Não escondo minhas posturas, principalmente no antagonismo ao PT. Mesmo que isso contrarie uma parte do eleitorado a favor do Lula, faço questão de ficar do outro lado", disse o tucano.
"Haverá um momento da disputa em que isso será inevitável, por causa do estilo Lula de ser e de fazer campanha. Ele tem uma forma de conduzir principalmente sua vida política que não é suave. Haverá um momento na campanha em que essas circunstâncias serão ainda mais marcadas", completou.

A reportagem pergunta à Doria, como era sua relação com Lula, enquanto pessoa privada. "Nunca foi uma relação afetuosa e simpática, mas ele já esteve num almoço no Lide [grupo empresarial de Doria], no primeiro mandato. A minha posição em relação ao Lula, distante e adversa, é antiga, não foi cultivada agora", explica.
O prefeito de S. Paulo também disse que: "Lula tem memória curta e seletiva. Minha primeira prova eu já demonstrei: ganhei a eleição do candidato dele no primeiro turno".
O candidato ao qual Doria se refere é o ex-prefeito Fernando Haddad (PT), sobre quem o tucano confessa: "Não vou omitir a verdade. Mas tenho respeito pelo ex-prefeito. É uma das raras pessoas honestas no PT", diz Doria.

Via: Notícias ao Minuto
DORIA DIZ QUE CHEGARÁ HORA DE BRIGAR COM LULA DORIA DIZ QUE CHEGARÁ HORA DE BRIGAR COM LULA Reviewed by Redação Mural do Oeste on sábado, julho 29, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.