expr:class='data:blog.pageType'>

FORMOSA: ALUNOS RECEBEM CERTIFICADOS E PRÊMIOS NA FORMATURA DO PROERD




A solenidade de formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd) em Formosa do Rio Preto aconteceu no dia 30 de junho e reuniu no pátio do Colégio Municipal Coração de Jesus, aproximadamente, 140 alunos das turmas de 5ºano das escolas municipais Nossa Senhora Aparecida e Benedicto Araújo.
 “Foi uma surpresa eu ganhar a bicicleta pela melhor redação da minha escola. Senti muita felicidade”, relatou a aluna Letícia, 10 anos. Além dela, foram premiados outros três estudantes com bicicletas. Também foram entregues tablets, celulares, cursos de informáticas, tratamentos dentários e outros brindes para os vencedores de categorias como melhor redação, disciplina e superação e também para alguns estudantes sorteados para receber os presentes, doados por comerciantes, instituições e personalidades locais.
O Major Cesar Elpídio, comandante da 86ª CIPM, disse que Polícia Militar pretende manter o programa não apenas em Formosa como também implantá-lo, gradativamente, nas outras cidades que pertencem à companhia e agradeceu o apoio e confiança da administração municipal e de todos os empresários e cidadãos que abraçaram o Proerd.
De acordo com o instrutor do programa, Soldado PM/BA Tássio Souza, “o momento é muito gratificante por celebrar o trabalho de quatro meses com essas turmas e saber que aquilo que foi ensinado para os alunos será semeado na comunidade por muito tempo. São mais 144 proerdistas ajudando a sociedade na difícil missão de prevenir o uso de drogas e a violência entre as pessoas”, relatou.
Para o prefeito Termosires Neto, o programa cumpre um papel social e educacional fundamental na construção de uma cidade mais pacífica e segura. “Tenho certeza que é uma marca na vida dos alunos, pais e comunidade escolar como um todo. A Polícia Militar está de parabéns pelo belíssimo trabalho e em especial o Soldado Tássio pelo empenho e dedicação”, enfatizou Termosires. 
O evento também contou com a participação do presidente da Câmara de Vereadores, Zé de Zuza, do presidente da CDL, Samuel Ribeiro, das secretárias de Saúde, Thaíse Soares e de Educação, Luzinete Oliveira, diretores das escolas Benedicto Araújo, Josilene Damaceno, e Nossa Senhora Aparecida, Kelcy Marciel, além de comerciantes locais ou seus representantes. A vice-prefeita Verônica Lisboa esteve representada na solenidade de formatura.

FORMOSA: ALUNOS RECEBEM CERTIFICADOS E PRÊMIOS NA FORMATURA DO PROERD FORMOSA: ALUNOS RECEBEM CERTIFICADOS E PRÊMIOS NA FORMATURA DO PROERD Reviewed by Redação Mural do Oeste on quinta-feira, julho 06, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.