expr:class='data:blog.pageType'>

FORMOSA DO RIO PRETO: AUDIÊNCIA PÚBLICA FAZ LEVANTAMENTO DE SUGESTÕES PARA O PPA PARTICIPATIVO 2018-2021





A população compareceu e lotou a Casa do Povo na audiência pública para acolhimento das sugestões para o Plano Plurianual (PPA) Participativo 2018-2021 de Formosa do Rio Preto, realizada no dia 10 de julho. Foi uma oportunidade para os moradores apresentarem suas solicitações, relatando quais as necessidades do bairro onde mora e do município como um todo.

A equipe da gestão anotou as prioridades apontadas e explicou que algumas das ações propostas já estão inclusas no plano de governo do gestor e que os ajustes, contemplando a opinião dos munícipes, serão realizados pelo grupo de trabalho do PPA, abrangendo integrantes de todas as secretarias municipais. O secretário de Administração, Planejamento e Finanças, Sílvio Buarque, relatou que foi o terceiro momento, na fase de elaboração do Plano Plurianual Participativo, para ouvir a comunidade. “Concluímos essa etapa com a certeza de que estamos planejando os próximos quatro anos da administração pública de Formosa de forma democrática e participativa”, salientou.

Diversos seguimentos da sociedade civil organizada estiveram representados na reunião, que contou com a participação também dos alunos da turma de jiu-jítsu do professor Luciano Henrique. As colaborações da comunidade foram em torno das áreas de esporte, cultura, infraestrutura, assistência social, emprego e renda, educação, saúde, agricultura e meio ambiente.

A audiência pública, coordenada pela Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças, foi conduzida pela consultora Marinês Losekann.




FOTOS: Xavier
FORMOSA DO RIO PRETO: AUDIÊNCIA PÚBLICA FAZ LEVANTAMENTO DE SUGESTÕES PARA O PPA PARTICIPATIVO 2018-2021 FORMOSA DO RIO PRETO: AUDIÊNCIA PÚBLICA FAZ LEVANTAMENTO DE SUGESTÕES PARA O PPA PARTICIPATIVO 2018-2021 Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, julho 17, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.