expr:class='data:blog.pageType'>

FORMOSA DO RIO PRETO: PREFEITURA REFAZ BUEIRO NO LAGOA SECA PARA EVITAR ALAGAMENTOS





A gestão do município de Formosa do Rio Preto está refazendo o bueiro que passa pelo bairro Lagoa Seca, na parte onde geralmente ficava inundada no período chuvoso. O canal foi reaberto, alargado e as manilhas antigas de 60 centímetros de diâmetro estão sendo trocadas por outras de 1,2 m, mais do que dobrando a vazão da água pelo bueiro. O serviço também compreende a limpeza de todo o canal. Com esse investimento na infraestrutura do bairro, melhora-se o escoamento da água das chuvas evitando que fique represada.  A obra beneficia os moradores do Lagoa Seca e é importante para as vias que ganharam asfalto novo nessa região, como as Avenidas Juscelino Kubitschek, Rosendo Barbosa e Carlos Pinheiro.  



FORMOSA DO RIO PRETO: PREFEITURA REFAZ BUEIRO NO LAGOA SECA PARA EVITAR ALAGAMENTOS FORMOSA DO RIO PRETO: PREFEITURA REFAZ BUEIRO NO LAGOA SECA PARA EVITAR ALAGAMENTOS Reviewed by Redação Mural do Oeste on quinta-feira, julho 13, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.