expr:class='data:blog.pageType'>

GAROTA DE 16 ANOS É MORTA PELO COMPANHEIRO E ENTERRADA NO QUINTAL DE CASA NA CIDADE DE CORRENTINA


Uma menina de 16 anos foi encontrada morta na sexta-feira (8), na cidade de Correntina, oeste da Bahia, após ter desaparecido desde a quarta-feira (5), de acordo com a Polícia Civil. O suspeito do crime, companheiro da vítima, foi preso em flagrante após confessar o crime e dizer à polícia onde que enterrou o corpo da garota no quintal da casa onde o casal morava.

O delegado de Correntina, Marcelo Calçada, disse que a polícia foi comunicada sobre o desaparecimento pela mãe da garota na quarta-feira. Ela tinha sido vista pela última vez quando chegou em casa após ir ao colégio, na noite de terça-feira.

“O companheiro alegou que eles tiveram discussão e que ela teria dito que foi dormir na casa da irmã, mas não foi. Ouvimos testemunhas e tivemos suspeita. Ontem [sexta-feira, 7] esclarecemos que foi o companheiro que a matou, na quarta-feira pela manhã, na casa em que viviam. Ela foi morta a facadas”, diz o delegado.

Ouvido mais uma vez pela polícia na sexta-feira, o suspeito acabou confessando o crime e alegou que matou a companheira por ciúme, porque suspeitava que a vítima tinha outro relacionamento. Ele foi preso em flagrante por ocultação de cadáver e feminicídio. A polícia também pediu a prisão preventiva do suspeito.

De acordo com o delegado, os dois moravam juntos há cerca de quatro anos e tinham um filho de um ano e 4 meses. O suspeito foi levado para a Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) de Santa Maria da Vitória. O corpo da garota foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Bom Jesus da Lapa.

GAROTA DE 16 ANOS É MORTA PELO COMPANHEIRO E ENTERRADA NO QUINTAL DE CASA NA CIDADE DE CORRENTINA GAROTA DE 16 ANOS É MORTA PELO COMPANHEIRO E ENTERRADA NO QUINTAL DE CASA NA CIDADE DE CORRENTINA Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, julho 10, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.