expr:class='data:blog.pageType'>

HISTÓRICO: IBOPE APONTA QUE APENAS 5% APROVAM GOVERNO




A pesquisa da Confederação Nacional da Indústria (CNI), em parceria com o Ibope divulgou, nesta quinta-feira (27), os números do levantamento sobre governo do presidente Michel Temer. O resultado é histórico, já que apenas 5% dos brasileiros aprovam a maneira como o peemedebista governa. Como mostrou o jornal O Globo, o índice de rejeição a Temer — os que consideram o governo ruim ou péssimo — foi de 70%. Para 21%, o governo é regular. E 3% não souberam avaliar ou não responderam.

No último levantamento, feito em 31 de março, 10% avaliaram o governo como ótimo ou bom; 31%, regular; 55%, ruim ou péssimo; e 4% não souberam ou não responderam. A pesquisa CNI/Ibope divulgada nesta quinta-feira foi realizada entre os dias 13 e 16 deste mês, com 2 mil pessoas em 125 municípios brasileiros, e tem margem de erro de dois pontos percentuais. O nível de confiança do levantamento é de 95%.

Via: Notícias ao Minuto

HISTÓRICO: IBOPE APONTA QUE APENAS 5% APROVAM GOVERNO HISTÓRICO: IBOPE APONTA QUE APENAS 5% APROVAM GOVERNO Reviewed by Redação Mural do Oeste on quinta-feira, julho 27, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.