expr:class='data:blog.pageType'>

BARREIRAS:HOMEM É MORTO A TIROS NA VILA BRASIL


Segundo informações, indivíduos não identificados teriam chegado a pé e atirado contra um homem identificado por Ricardo Soares de Franca, de 28 anos, quando este estava próximo de sua residência. A motivação do crime não foi revelada porém, Ricardo era usuário de drogas.

O 31° homicídio foi registrado em Barreiras, por volta da 1h30 da madrugada deste sábado, 22, no final da Rua Tomé de Souza, no bairro Vila Brasil, próximo a uma aniga lagoa de decantação da Embasa. Uma equipe do SAMU foi ao local, mas só pôde atestar o óbito. 

Policiais Militares da 83 CIPM registraram o homicídio e guardaram o local em segurança até a chegada da Polícia Técnica e do delegado plantonista Francisco Carlos de Sá.
Após perícia, o corpo foi levado pelo rabecão para o IML para a realização de necropsia.

Via: Barreiras Notícias
BARREIRAS:HOMEM É MORTO A TIROS NA VILA BRASIL  BARREIRAS:HOMEM É MORTO A TIROS NA VILA BRASIL Reviewed by Redação Mural do Oeste on sábado, julho 22, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.