expr:class='data:blog.pageType'>

INDECISO, CUNHA INTERROMPE NEGOCIAÇÕES DE DELAÇÃO COM O MPF



O deputado cassado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) teria interrompido as negociações de delação premiada com o Ministério Público Federal (MPF).
De acordo com informações do colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, o ex-presidente da Câmara mandou sustar as tratativas de uma colaboração na terça-feira (4). Ainda de acordo com o jornal, Cunha estaria em dúvida sobre assinar o acordo antes ou depois do fim do mandato do procurador-geral da República, Rodrigo Janot.

Via: Notícias ao Minuto
INDECISO, CUNHA INTERROMPE NEGOCIAÇÕES DE DELAÇÃO COM O MPF INDECISO, CUNHA INTERROMPE NEGOCIAÇÕES DE DELAÇÃO COM O MPF Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, julho 05, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.