expr:class='data:blog.pageType'>

INDÚSTRIA BAIANA CRESCE 3.6% EM MAIO, SEGUNDO MELHOR RESULTADO, APONTA O IBGE



A indústria baiana apresentou, no último mês de maio, o segundo melhor resultado dentre os demais estados do País, na comparação com abril. O crescimento foi da ordem de 3,6%, segundo levantamento realizado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Na avaliação do governador Rui Costa, o resultado reflete o esforço do Governo do Estado em criar um ambiente favorável aos negócios e condições estruturais adequadas para a atuação do segmento empresarial.

“Mesmo com a crise política e econômica que o país atravessa, o governo baiano está promovendo um conjunto de ações nas áreas de infraestrutura, saúde e mobilidade urbana, e ampliando as oportunidades de trabalho para movimentar a economia do estado e garantir mais qualidade de vida para os baianos”, afirmou Rui. Os dados do IBGE mostram que a produção industrial cresceu em 10 dos 14 locais pesquisados.
INDÚSTRIA BAIANA CRESCE 3.6% EM MAIO, SEGUNDO MELHOR RESULTADO, APONTA O IBGE INDÚSTRIA BAIANA CRESCE 3.6% EM MAIO, SEGUNDO MELHOR RESULTADO, APONTA O IBGE Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, julho 12, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.