expr:class='data:blog.pageType'>

LEÃO DIZ QUE ABRE MÃO DA CHAPA MAJORITÁRIA SE NILO TIVER FARINHA NO SACO


Blog do Levi
O vice-governador da Bahia, João Leão (PP), disse, na manhã desta sexta-feira (28), que vê com “naturalidade” as articulações dos republicanos para fortalecer o PR, inclusive, ao tentar atrair o ex-presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Marcelo Nilo (PSL), para o partido.
“É natural cada partido querer crescer, como a gente também quer crescer. Hoje, temos cinco estaduais e queremos fazer de sete a oito, na próxima eleição. Temos quatro federais e queremos de cinco a seis”, afirmou, em entrevista ao bahia.ba.
Leão, que também é secretário estadual de Planejamento, afirmou, no entanto, que se Nilo quiser compor a majoritária, terá que ter “grande handcap”. “Ele tem que ter voto. Se ele apresentar muito mais condições, eu abro mão. Agora, tem que ter farinha no saco. Abro mão para ele ou qualquer um que tenha. Eu quero é vencer”, pontuou Leão.
Sobre as críticas recentes de Nilo, que o chamou de “cara de pau” ao criticar a não construção da ponte Itaparica-Salvador, o vice-governador disse que está à disposição para receber o ex-chefe da AL-BA e mostrar o seu trabalho na Seplan. “As pessoas ficam longe e não veem o que estamos fazendo”, provocou.
LEÃO DIZ QUE ABRE MÃO DA CHAPA MAJORITÁRIA SE NILO TIVER FARINHA NO SACO LEÃO DIZ QUE ABRE MÃO DA CHAPA MAJORITÁRIA SE NILO TIVER FARINHA NO SACO Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, julho 28, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.