expr:class='data:blog.pageType'>

LEM: ADOLESCENTES SUSPEITOS DE PARTICIPAREM DO JOGO DA BALEIA AZUL SÃO ENCAMINHADOS PARA O HO EM ESTADO GRAVE




Pra quem acha que o Jogo da Baleia Azul é uma realidade distante da região Oeste da Bahia, engana-se. Na tarde de ontem (06), por volta das 15h25min, dois adolescentes da mesma família identificados pelo nome de Maycon Douglas Santos da Silva, e Wank da Silva Carneiro, foram encaminhados para UPA, após ingerirem uma grande quantidade de comprimidos e cortarem os braços, no loteamento Conquista em Luís Eduardo Magalhães.


De acordo com informações repassadas ao repórter do Blog Bahia, os adolescentes estavam participando de um jogo de desafio, suspeita-se ser o da Baleia Azul.

Após realizarem o desafio os jovens passaram mal e tiveram que ser socorridos para UPA, após duas horas de reanimação e procedimentos médicos, os adolescentes foram encaminhados para o Hospital de Barreiras em estado grave.





Do Blog Bahia

LEM: ADOLESCENTES SUSPEITOS DE PARTICIPAREM DO JOGO DA BALEIA AZUL SÃO ENCAMINHADOS PARA O HO EM ESTADO GRAVE LEM: ADOLESCENTES SUSPEITOS DE PARTICIPAREM DO JOGO DA BALEIA AZUL SÃO ENCAMINHADOS PARA O HO EM ESTADO GRAVE Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, julho 07, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.