expr:class='data:blog.pageType'>

LEM: EMBASA AVANÇA NA IMPLANTAÇÃO DE NOVAS LIGAÇÕES NO BAIRRO JARDIM PARAÍSO

A partir da próxima segunda-feira (10) as equipes da Embasa vão continuar os trabalhos para implantar novas ligações de esgoto na Av. Tancredo Neves e nas ruas Cândido Portinari e Jorge Amado, no Jardim Paraíso, em Luís Eduardo Magalhães. As equipes estarão executando os ramais prediais (trecho da rede entre o imóvel e a rede coletora já instalada no meio da rua) e as caixas de inspeção, que ficam localizadas na calçada.

Neste sábado (8), as equipes finalizam os trechos nas ruas Glauber Rocha e Burle Marx, também no Jardim Paraíso, com a recuperação asfáltica dos trechos danificados para implantar a tubulação. O trânsito destes trechos ficará parcialmente interrompido das 8h às 18h. A área social deverá liberar ainda este mês os imóveis para interligarem os seus esgotos domésticos na rede coletora em operação.

No bairro Santa Cruz, a Embasa vem trabalhando nos testes na rede para que o sistema de esgoto entre em operação nos próximos meses. O que será possível devido à finalização da substituição de 746 metros de rede do novo interceptor.   A empresa vem investindo, com recursos próprios, R$ 4,3 milhões para interligar mais 4,2 mil imóveis ao sistema de esgotamento sanitário este ano. Atualmente, 8,5 mil imóveis são beneficiados com o serviço de coleta e tratamento dos esgotos doméstico na sede municipal de Luís Eduardo Magalhães.
LEM: EMBASA AVANÇA NA IMPLANTAÇÃO DE NOVAS LIGAÇÕES NO BAIRRO JARDIM PARAÍSO LEM: EMBASA AVANÇA NA IMPLANTAÇÃO DE NOVAS LIGAÇÕES NO BAIRRO JARDIM PARAÍSO Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, julho 07, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.