expr:class='data:blog.pageType'>

LEM: PANE EM BOMBA INTERROMPE ABASTECIMENTO EM PARTE DA SEDE MUNICIPAL NESTA QUARTA-FEIRA



Até que seja reparada uma bomba, o abastecimento de água fica temporariamente suspenso em parte da sede municipal de Luís Eduardo Magalhães nesta quarta-feira (19). O fornecimento está interrompido nos bairros Jardim Imperial, Sol Nascente, Campos Elíseos, Jardim das Acácias, Jardim Ipê, Vereda Tropical, Tropical Ville 1 e 2, Jardim Paraíso e parte alta do Santa Cruz. 

Diante da complexidade, os serviços estão previstos para ser concluídos ao longo da noite desta quarta-feira (19) quando o fornecimento será gradativamente restabelecido. 
 
A Embasa recomenda que os moradores mantenham o uso racional da água armazenada nos reservatórios domiciliares até a completa normalização do sistema previsto para a manhã desta quinta-feira (20). Em caso de dúvidas, os moradores podem entrar em contato no 0800 0555 195 ou se direcionarem à loja de atendimento.
 
LEM: PANE EM BOMBA INTERROMPE ABASTECIMENTO EM PARTE DA SEDE MUNICIPAL NESTA QUARTA-FEIRA LEM: PANE EM BOMBA INTERROMPE ABASTECIMENTO EM PARTE DA SEDE MUNICIPAL NESTA QUARTA-FEIRA Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, julho 19, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.