expr:class='data:blog.pageType'>

LÙCIO VIEIRA LIMA DIZ QUE PMDB É FORTE E QUER INDICAR NOME NA CHAPA DE ACM NETO


Foto: Divulgação

O deputado federal, Lúcio Vieira Lima (PMDB)
Em meio às especulações antecipadas sobre as formações das chapas majoritárias em 2018, tanto do governo quanto da oposição, o deputado federal, Lúcio Vieira Lima (PMDB) manda recado para os que propagam o desgaste do partido neste sentido. Segundo ele, O PMDB continua forte e “muito forte” e não faltam nomes. Além dele, cita Leur Lomanto, Hildécio Meireles, Pedro Tavares, Luciano Simões e Fábio Mota como alternativas. “Me diga qual o partido ou o candidato que não teve problema? Todos os candidatos, a praticamente todos os cargos, tiveram algum tipo de citação ou problema, quer seja de Lava Jato, quer seja de Caixa 2. Então, nesse aspecto, o jogo está empatado. O PMDB continua forte e muito forte. Não abateu em nada. O PMDB continua tendo o maior tempo de televisão, tem o deputado federal mais votado da Bahia, tem uma bancada de cinco deputados na Assembléia Legislativa, é o quarto partido em número de prefeituras, tendo Vitória da Conquista, a terceira maior cidade da Bahia. O PMDB tem o vice-prefeito de Salvador, vice de Feira de Santana. Então, eu não vejo como ter outro partido que reúna melhores condições de estrutura para fazer parte da chapa e apoiar o prefeito ACM Neto. E essa história de candidato não ter ou ter densidade, me perdoe. Quem tem densidade é o partido. Se for avaliar os quadros dos partidos, é todo mundo japonês com uma ou outra diferença”.
Política Livre
LÙCIO VIEIRA LIMA DIZ QUE PMDB É FORTE E QUER INDICAR NOME NA CHAPA DE ACM NETO LÙCIO VIEIRA LIMA DIZ QUE PMDB É FORTE E QUER INDICAR NOME NA CHAPA DE ACM NETO Reviewed by Redação Mural do Oeste on quinta-feira, julho 27, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.