expr:class='data:blog.pageType'>

LULA SOBRE CONDENAÇÃO: ''ESSA NÃO É A MELHOR FORMA DE ME TIRAR DE 2018"



O ex-presidente Lula comentou sobre a sensação de estar em frente ao juiz Sérgio Moro, durante o seu interrogatório no âmbito da Lava Jato, em Curitiba. Segundo o petista, "a consciência dele está tranquila, já que sua postura é baseada na verdade", disse.Quando questionado pelo radialista Lessa sobre a possibilidade de ser candidato à presidência em 2018, Lula não titubeou em responder. "Eu tenho grandes possibilidades de ser candidato em 2018. Se eles querem evitar que eu seja candidato, essa não é a melhor forma (sobre a condenação na Lava Jato), comentou.

Lula deu entrevista na manhã desta sexta-feira (28) para a rádio Som Maior, de Criciúma, Santa Catarina.

Via: Notícias ao Minuto
LULA SOBRE CONDENAÇÃO: ''ESSA NÃO É A MELHOR FORMA DE ME TIRAR DE 2018" LULA SOBRE CONDENAÇÃO: ''ESSA NÃO É A MELHOR FORMA DE ME TIRAR DE 2018" Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, julho 28, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.