expr:class='data:blog.pageType'>

MAIS 11 PRESOS DE LEM SÃO TRANSFERIDOS PARA O CONJUNTO PENAL DE BARREIRAS



Na manhã desta quarta-feira, 26, por volta das 8h40, policiais civis, no comando do delegado Leonardo Almeida, fizeram a transferência de mais 11 presos da delegacia de polícia de Luís Eduardo Magalhães para o Conjunto Penal de Barreiras, onde vão se juntar aos 20 presos transferidos na semana passada. 

Segundo o delegado Leonardo Almeida com essas transferências, a polícia civil de LEM volta a fazer a sua função constitucional que é de investigar os crime praticados na cidade.

Restam ainda 30 presos na DP de LEM que também serão transferidos para Barreiras nos próximos dias.

Via: Sigi Vilares
MAIS 11 PRESOS DE LEM SÃO TRANSFERIDOS PARA O CONJUNTO PENAL DE BARREIRAS MAIS 11 PRESOS DE LEM SÃO TRANSFERIDOS PARA O CONJUNTO PENAL DE BARREIRAS Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, julho 26, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.