expr:class='data:blog.pageType'>

MOREIRA FRANCO DEVE SER MANTIDO CASO MAIA ASSUMA PRESIDÊNCIA



O ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Moreira Franco, deve ser mantido no governo caso o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), substitua o presidente Michel Temer. Segundo informação da coluna de Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, eles são próximos, mas não tem parentesco: o peemedebista é casado com Clara Vasconcelos, mãe de Patrícia Maia, mulher do democrata – ou seja, Moreira Franco é marido da sogra de maia. A permanência já é prevista, mas deve ser alocado em outra pasta. Em meio à articulação em torno do presidente da Câmara, já começa a se esboçar outros componentes da gestão do substituto: Eliseu Padilha, por exemplo, deve deixar imediatamente a Casa Civil e ganhar um ministério menos importante, apenas para manter o foro privilegiado. Na Câmara, as apostas também apontam a saída de Henrique Meirelles da Fazenda – ele não teria a admiração de Maia. Na base aliada do governo, no entanto, o entendimento é de que Meirelles e Dyogo Oliveira (Planejamento) deveriam ser mantidos. 

Via: Bahia Notícias
MOREIRA FRANCO DEVE SER MANTIDO CASO MAIA ASSUMA PRESIDÊNCIA MOREIRA FRANCO DEVE SER MANTIDO CASO MAIA ASSUMA PRESIDÊNCIA Reviewed by Redação Mural do Oeste on sábado, julho 08, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.