expr:class='data:blog.pageType'>

MORRE FILHO DO TÉCNICO ABEL BRAGA; JOGO DO FLUMINENSE É ADIADO



O filho mais novo do técnico do Fluminense, Abel Braga, morreu na manhã deste sábado (29) no Rio de Janeiro.  João Pedro Braga, 18 anos, caiu do apartamento da família, uma cobertura no Leblon, zona sul da cidade.
Em nota divulgada nesta tarde, o Fluminense confirmou a morte, mas não deu mais detalhes. O clube decretou luto de três dias.
Abel Braga comandava o último treino do Fluminense, no CT na Barra da Tijuca, quando foi informado da morte. A delegação do Fluminense viajaria na tarde deste sábado para o jogo contra a Ponte Preta, em Campinas. A viagem foi cancelada e o jogo adiado pela CBF para o dia 9 de agosto.
Leia a nota do Fluminense:
"O Fluminense Football Club, seu presidente, vice-presidentes, diretores e funcionários prestam suas condolências e manifestam sua solidariedade ao técnico Abel Braga e sua família neste momento de tristeza pela morte de seu filho João Pedro. O clube decretou luto oficial de três dias."
MORRE FILHO DO TÉCNICO ABEL BRAGA; JOGO DO FLUMINENSE É ADIADO MORRE FILHO DO TÉCNICO ABEL BRAGA; JOGO DO FLUMINENSE É ADIADO Reviewed by Redação Mural do Oeste on sábado, julho 29, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.