expr:class='data:blog.pageType'>

NOTA DE ESCLARECIMENTO DO SINDSEMB


O Sindsemb vem através desta, esclarecer que EM NENHUM MOMENTO, seja anterior ou posterior ao protocolo dos Projetos de Leis 09 e 10/2017, foi convocado para discutir a reformulação do Estatuto dos Servidores Públicos ou do Plano de Cargos e Salários.
A Entidade SOMENTE TOMOU CONHECIMENTO dos referidos Projetos, APÓS A LEITURA NO PLENÁRIO DA CÂMARA MUNICIPAL DE BARREIRAS, 04/07/2017, ao tempo em que tomou providências, entre elas; expedição de oficios a Presidência e Comissões (CCJ e COFC) da Câmara de Vereadores e ao Prefeito.
Em que pese tenha havido audiência pública, reunião com a mesa diretora da Câmara de Vereadores, não foi oportunizado a este órgão representativo de classe, discussão sobre cada matéria (artigo) proposto nos Projetos de Leis 09 e 10/2017.
Anexos ofícios expedidos, solicitando diálogos com os Poderes Legislativo e Executivo do Município de Barreiras.



NOTA DE ESCLARECIMENTO DO SINDSEMB NOTA DE ESCLARECIMENTO DO SINDSEMB Reviewed by Redação Mural do Oeste on quinta-feira, julho 27, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.