expr:class='data:blog.pageType'>

NOVE DE ESPADAS DO BARALHO DO CRIME E COMPARSA SÃO PRESOS EM BARREIRAS



Danilo França Souza, 23 anos, o nove de espadas do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública (SSP), foi preso em Barreiras, no Oeste do estado.
A informação foi divulgada pela polícia na tarde de quinta-feira, 13, mas a prisão ocorreu na quarta, 12.
Um comparsa dele também foi preso. Os dois são suspeitos de integrar uma quadrilha de roubo a bancos que age no interior do estado.
Danilo estava com um mandado de prisão preventiva em aberto e foi preso usando RG falso. Ele é apontado como autor de vários homicídios na região de Bom Jesus da Lapa e Paratinga. A polícia não divulgou quantos homicídios ele é suspeito de autoria.
Os policiais também prenderam Manoel Messias Oliveira de Souza, 21 anos, conhecido como “Turrão”. De acordo com a polícia, Manoel é comparsa de Danilo em diversos homicídios.


Via:  Jornal Nova Fronteira
NOVE DE ESPADAS DO BARALHO DO CRIME E COMPARSA SÃO PRESOS EM BARREIRAS NOVE DE ESPADAS DO BARALHO DO CRIME E COMPARSA SÃO PRESOS EM BARREIRAS Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, julho 14, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.