expr:class='data:blog.pageType'>

BARREIRAS: ODONTOMÓVEL MOVIMENTA O PARQUE DE EXPOSIÇÕES NO PRIMEIRO DIA DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO




Com movimento intenso nesse primeiro dia de atendimento aos moradores, teve início na manhã de hoje, 17, e vai até o próximo sábado, 22, o atendimento na Unidade Odontológica Móvel em Barreiras. Essa ação é uma parceria da Secretaria Municipal de Saúde e do Projeto Saúde sem Fronteira da SESAB.
Com uma equipe de sete médicos atendendo ao mesmo tempo, no Odontomóvel é feito todo procedimento necessário antes do tratamento dentário, a exemplo da aferição da pressão arterial, raio-X e ultrassom nos casos necessitados.
Estão sendo distribuídas 100 fichas por dia e por ordem de chegada. Durante toda essa semana o atendimento ao público será até às 18h no Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha. Os pacientes poderão realizar procedimentos de tratamento de canal, restaurações e reconstruções dentárias, cirurgias da cavidade bucal, extrações, aplicação de flúor, atividades coletivas na atenção especializada e tratamento de doença da gengiva, limpeza e retirada de placa bacteriana, dentre outros.
De acordo com o Coordenador de Saúde Bucal do município de Barreiras, esse é o primeiro dia de uma semana pela frente levando saúde de qualidade para os moradores de Barreiras. “Começamos o atendimento as 08h de hoje, não tivemos problemas com a entrega das fichas. O projeto foi bem aceito e seguiremos assim até o sábado com essa equipe da Unidade Móvel de Odontologia cuidando da saúde bucal dos moradores da nossa cidade. Para os interessados na busca desse atendimento, é importante não esquecer o cartão do SUS e do documento de Identidade.”, destacou Marcelo Cartaxo.



BARREIRAS: ODONTOMÓVEL MOVIMENTA O PARQUE DE EXPOSIÇÕES NO PRIMEIRO DIA DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO BARREIRAS: ODONTOMÓVEL MOVIMENTA O PARQUE DE EXPOSIÇÕES NO PRIMEIRO DIA DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, julho 18, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.