expr:class='data:blog.pageType'>

OFICINAS PÚBLICAS DO PLANO PLURIANUAL PARTICIPATIVO CHEGAM AOS BAIRROS DE BARREIRAS



Após reuniões estratégicas das equipes de governo, a Prefeitura Municipal de Barreiras divulgou o calendário das oficinas públicas do Plano Plurianual Participativo - PPA 2018/2021 que ocorrerão até o fim de julho nos bairros. Os encontros são abertos às comunidades e tem por objetivo elencar sugestões para melhoria da qualidade de vida na cidade.
As consultas públicas por meio das oficinas são os principais instrumentos de contato com a sociedade de forma a integrar às politicas públicas, tudo que pode ser executado conforme a capacidade financeira do município e as perspectivas do plano de governo.
“O PPA é um instrumento balizador das ações municipais em todas as áreas durante quatro anos. Este é um momento importante em que a comunidade pode apresentar suas demandas e até mostrar pontos esquecidos ou não percebidos pelos gestores públicos”, destacou a secretária de administração e planejamento Versiany Roque. 
Após a coleta de dados nos bairros, a prefeitura realizará uma grande audiência na Câmara Municipal de Vereadores. 

Confira o calendário de oficinas:
25/07/2017 – 19:30h: Colégio Estadual de Barreirinhas – CEB (Bairro Barreirinhas)
26/07/2017 – 19:30h: Escola Municipal Santa Luzia (Bairro Santa Luzia)
27/07/2017 – 19:30h: Centro Educacional Sagrado Coração de Jesus (Bairro Renato Gonçalves)
OFICINAS PÚBLICAS DO PLANO PLURIANUAL PARTICIPATIVO CHEGAM AOS BAIRROS DE BARREIRAS OFICINAS PÚBLICAS DO PLANO PLURIANUAL PARTICIPATIVO CHEGAM AOS BAIRROS DE BARREIRAS Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, julho 18, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.