expr:class='data:blog.pageType'>

OPERAÇÃO EM CONJUNTO ABATE EM CONFRONTO, CHEFÃO DO ''NOVO CANGAÇO" NO OESTE BAIANO


Ataque à base da Prosegur em Barreiras, em abril do ano passado, foi uma das ações de José Eudes


Operação Conjunta Polícia Federal, Força Tarefa SSP, CPE (BOPE, CHAPADA, CERRADO e SEMI ÁRIDO), CPR CHAPADA e POLÍCIA MILITAR DE GOIÁS localizou e identificou um dos maiores assaltantes de banco do Estado da Bahia.



José Eudes Pessoa Galdino, foragido da justiça há quase 10 anos, morreu em confronto com as forças de segurança durante uma perseguição e abordagem de equipes da Força Tarefa SSP e do BOPE na zona rural da cidade de Barreiras, com ele foi apreendida uma pistola cal 380 e documentos diversos em nome de José Antônio Galdino Dias, nome falso o qual ele usava.
O criminoso, com mandado de prisão preventiva expedido pela justiça baiana, participou de diversos assaltos a bancos e carros de transportes de valores, dentre eles o SERET do BB de Irecê, Base PROSSEGUR de Barreiras e o de Bom Jesus da Lapa, onde um policial militar foi assassinado e outro gravemente ferido. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Barreiras.

Texto e Fotos do Jornal O Expresso
OPERAÇÃO EM CONJUNTO ABATE EM CONFRONTO, CHEFÃO DO ''NOVO CANGAÇO" NO OESTE BAIANO OPERAÇÃO EM CONJUNTO ABATE EM CONFRONTO, CHEFÃO DO ''NOVO CANGAÇO" NO OESTE BAIANO Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, julho 07, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.