expr:class='data:blog.pageType'>

PABLO BARROZO DIZ QUE PESQUISA É REFLEXO DO TRABALHO DE NETO NA CAPITAL BAIANA




O deputado Pablo Barrozo (DEM) avaliou como “reconhecimento do trabalho” a pesquisa que aponta ACM Neto com 40,3% das intenções de votos para o governo do Estado, nas eleições de 2018. Conforme levantamento feito pelo Instituto Datasensus, em Feira de Santana, divulgado nesta terça-feira (25), o prefeito de Salvador seria eleito se a eleição para governador da Bahia fosse hoje. 


O atual governador aparece com apenas 29,2% dos votos, 14,7% disseram não saber em quem votar. “Essa pesquisa é um reflexo da competência de ACM Neto a frente da gestão de Salvador, em contrapartida ao descaso com que o governo estadual tem gerido os recursos do povo baiano. A Bahia quer que o trabalho feito na capital seja feito em toda a Bahia. A população quer mudança”, afirmou Barrozo, vice-líder da minoria na Assembleia Legislativa da Bahia.
PABLO BARROZO DIZ QUE PESQUISA É REFLEXO DO TRABALHO DE NETO NA CAPITAL BAIANA PABLO BARROZO DIZ QUE PESQUISA É REFLEXO DO TRABALHO DE NETO NA CAPITAL BAIANA Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, julho 26, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.