expr:class='data:blog.pageType'>

PABLO PARTICIPA DE ASSINATURA PARA REQUALIFICAÇÃO NO BAIRRO DE SÃO CRISTOVÃO EM SALVADOR


O deputado Pablo Barrozo (DEM) participou nesta quinta-feira (6) da assinatura da Ordem de Serviço para requalificação das vias no bairro de São Cristovão, em Salvador. Na ocasião, o parlamentar reiterou o orgulho de fazer parte do governo liderado pelo prefeito ACM Neto e parabenizou à gestão que tem feito um trabalho expressivo na capital baiana. 

"Sinto-me muito satisfeito em fazer parte das ações do prefeito Neto e contribuir para a mudança de vida da população de Salvador. A gestão pública precisa de pessoas com esse perfil, competente, que cumpre o que promete e tem compromisso com o cidadão. Por isso continuo trabalhando para termos muito mais inaugurações, ordem de serviços, lançamentos e obras em todos os bairros da cidade", pontuou. 

Em discurso, o prefeito ACM Neto destacou que o deputado é um exemplo na política baiana. "Pablo é um exemplo da boa renovação política que acontece em Salvador e na Bahia. Um grande nome do nosso partido na Assembleia Legislativa da Bahia e tem muito compromisso com os moradores do bairro", disse. 

A Requalificação em São Cristóvão prevê melhorias nas ruas Eliomar Baleeiro, Lauro de Freitas e 3 de Maio, além de melhorar a fluidez no trânsito e mobilidade da cidade.

PABLO PARTICIPA DE ASSINATURA PARA REQUALIFICAÇÃO NO BAIRRO DE SÃO CRISTOVÃO EM SALVADOR PABLO PARTICIPA DE ASSINATURA PARA REQUALIFICAÇÃO NO BAIRRO DE SÃO CRISTOVÃO EM SALVADOR Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, julho 07, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.