expr:class='data:blog.pageType'>

PARA RODRIGO MAIA, DENÚNCIA CONTRA TEMER SERÁ REJEITADA COM FOLGA NA CÂMARA


Para o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), se mantidas as condições atuais, haverá quórum para votar a denúncia da Procuradoria-Geral da República (PGR) contra Michel Temer (PMDB). A votação foi agendada para a próxima quarta-feira (2). O democrata prevê ainda a vitória de Temer em um placar com folga, segundo informações do blog Painel, da Folha de S. Paulo. De acordo com a publicação, os partidos da oposição já reconhecem a derrota, mas acreditam que o presidente não resistirá a uma segunda denúncia feita pelo chefe da PGR, Rodrigo Janot. Até o momento, Temer é alvo de uma denúncia por corrupção passiva, decorrente da delação da JBS.

Via: Bahia Notícias
PARA RODRIGO MAIA, DENÚNCIA CONTRA TEMER SERÁ REJEITADA COM FOLGA NA CÂMARA PARA RODRIGO MAIA, DENÚNCIA CONTRA TEMER SERÁ REJEITADA COM FOLGA NA CÂMARA Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, julho 26, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.