expr:class='data:blog.pageType'>

PARANÁ PESQUISAS: 80% DEFENDEM PRISÃO DE TEMER; 62% QUEREM LULA DETIDO


A vontade de ver o presidente Michel Temer preso é maior do que a de acontecer o mesmo com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva: segundo levantamento realizado pelo Instituto Paraná Pesquisas, 62% anseiam pela prisão de Lula, enquanto 80% defendem o mesmo para Temer. Segundo informações da coluna de Lauro Jardim, do jornal O Globo, foram entrevistados 2.192 pessoas entre a terça (27) e a última quinta-feira (29). 

Bahia Notícias 
PARANÁ PESQUISAS: 80% DEFENDEM PRISÃO DE TEMER; 62% QUEREM LULA DETIDO PARANÁ PESQUISAS: 80% DEFENDEM PRISÃO DE TEMER; 62% QUEREM LULA DETIDO Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, julho 03, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.