expr:class='data:blog.pageType'>

PARECER DO DEPUTADO JUTAHY MAGALHÃES JR É APROVADO



Foi aprovado nesta manhã na Comissão de Justiça, o parecer do deputado Jutahy Magalhães Jr ao Projeto de Lei 5076/16 que declara José Bonifácio de Andrada e Silva Patrono da Independência do Brasil. A matéria agora vai ao Senado FederalFoto: com o autor do projeto dep. João Paulo Papa (PSDB-SP)
José Bonifácio foi um estudante brilhante que se tornou filósofo, advogado, professor, intelectual, cientista e político. Combateu Napoleão em Portugal; foi secretário da Academia de Ciências de Lisboa, membro das mais importantes sociedades de pesquisa da Europa, catedrático de mineralogia em Coimbra; deputado, vice-presidente da Província de São Paulo, ministro do Império; exilado político, tutor do imperador Pedro 2o e articulador da independência brasileira. 

PARECER DO DEPUTADO JUTAHY MAGALHÃES JR É APROVADO PARECER DO DEPUTADO JUTAHY MAGALHÃES JR É APROVADO Reviewed by Redação Mural do Oeste on quinta-feira, julho 06, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.