expr:class='data:blog.pageType'>

PGR: DELAÇÃO DE CUNHA ESTÁ MUITO PRÓXIMA




A negociação da delação do deputado afastado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) com a Procuradoria Geral da República está alguns passos à frente das tratativas do corretor de valores Lúcio Funaro, preso pela Operação Lava Jato.
A informação foi adiantada na coluna de Lauro Jardim, do jornal O Globo, nesta quinta-feira (6).
Já segundo o site Buzzfeed Brasil Cunha e Funaro já entregaram, inclusive, o roteiro das respectivas delações. O material contém uma espécie de tópicos das ilegalidades cometidas por ambos. 
As duas delações devem se direcionar ao Planalto e ao PMDB de Michel Temer. Elas ainda devem servir para embasar a próxima denúncia de Rodrigo Janot contra o presidente. 
Os dois (Cunha e Funaro) vão confirmar que, mesmo presos, continuaram a receber recursos dos esquemas de corrupção que participaram. 

Via: Notícias ao Minuto
PGR: DELAÇÃO DE CUNHA ESTÁ MUITO PRÓXIMA PGR: DELAÇÃO DE CUNHA ESTÁ MUITO PRÓXIMA Reviewed by Redação Mural do Oeste on quinta-feira, julho 06, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.