expr:class='data:blog.pageType'>

POLÍCIA FEDERAL DIZ QUE HÁ FALHAS NA DELAÇÃO DA ODEBRECHT


Foto: Divulgação

A Polícia Federal identificou falhas nas delações da Odebrecht que, em sua avaliação, dificultam e comprometem as investigações das informações passadas à Procuradoria-Geral da República. De acordo com a Folha de S. Paulo, investigadores da PF que cuidam dos casos que estão no Supremo Tribunal Federal destacam, entre outras coisas, um exagero no número de delatores, a mudança de versão por parte de alguns deles e o fato de até hoje não terem acesso aos sistemas que embasaram as planilhas de repasses de dinheiro, caixa dois ou propina, a parlamentares.Outro problemas, como a ausência de documentos que comprovem as narrativas dos colaboradores, são apontados nos relatório parciais públicos e internos. Outro ponto criticado é que parte do material apresentado já fora apreendido em fases da Lava Jato. Além disso, alguns dos supostos crimes já estariam prescritos.Após a investigação da PF, caberá à PGR tomar decisões sobre possíveis denúncias contra os implicados. As delações envolvem oito ministros, 39 deputados e 24 senadores. Leia mais na Folha de S. Paulo.
POLÍCIA FEDERAL DIZ QUE HÁ FALHAS NA DELAÇÃO DA ODEBRECHT POLÍCIA FEDERAL DIZ QUE HÁ FALHAS NA DELAÇÃO DA ODEBRECHT Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, julho 31, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.