expr:class='data:blog.pageType'>

POLÍCIA REGISTRA HOMICÍDIO NA VILA AMORIM EM BARREIRAS



Deivid da Silva Souza, de 18 anos, natural de Barreiras, foi ferido com três tiros nas costas e morreu no Hospital do Oeste, na noite desta segunda-feira, 24. O crime aconteceu perto do bar do Zezinho, no bairro Vila Amorim.

Segundo informações apuradas pela Polícia Militar, o autor do crime foi identificado pelo prenome “Pedro do Bombril”, autor do assassinato de Breno Medeiros da Silva, que era amigo de Deivid. Morto a tiros em 31 de março deste ano, nas proximidades do Hospital do Oeste.

A esposa de Deivid está no nono mês de gestação e tinha entrado em serviço de parto horas antes do crime na maternidade da mesma unidade de saúde (HO), onde permanece internada, sem saber que o esposo foi assassinado.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).



Via: Alô Alô Salomão
POLÍCIA REGISTRA HOMICÍDIO NA VILA AMORIM EM BARREIRAS POLÍCIA REGISTRA HOMICÍDIO NA VILA AMORIM EM BARREIRAS Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, julho 25, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.