expr:class='data:blog.pageType'>

PONTE DESABA NA DIVISA DE BARREIRAS E RIACHÃO DAS NEVES. MOTORISTA DE CAÇAMBA ESCAPOU POR SORTE



Uma ponte localizada no Riacho Dàgua, na divisa entre Barreiras e Riachão das Neves, desabou neste terça-feira, 11 e uma caçamba pertencente a Madeireira Azevedo  caiu no leito do Rio Branco. O motorista escapou por sorte. Internautas que entraram em contato com Mural do Oeste  pediram providências urgentes uma vez  que a ponte não oferece condições nenhuma de tráfego. Segundo eles o perigo é muito grande devido ao trânsito de ônibus escolares, coletivos e o fluxo de veículos dos donos de fazenda.
PONTE DESABA NA DIVISA DE BARREIRAS E RIACHÃO DAS NEVES. MOTORISTA DE CAÇAMBA ESCAPOU POR SORTE PONTE DESABA NA DIVISA DE BARREIRAS E RIACHÃO DAS NEVES. MOTORISTA DE CAÇAMBA  ESCAPOU POR SORTE Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, julho 14, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.