expr:class='data:blog.pageType'>

POPULAÇÃO DE BARREIRAS PARTICIPOU ATIVAMENTE NAS OFICINAS DO PPA




 
Ontem, dia 27 de julho, na escola Sagrado Coração de Jesus, aconteceu a última oficina para construção do PPA Participativo nos bairros de Barreiras. Os encontros foram marcados pela grande presença dos moradores locais, professores e alunos.
Agora, o próximo passo é fazer a tabulação com as propostas elencadas pela população de acordo com a adequação orçamentária e fiscal do município levando em conta também o plano de governo.
O bairro com a maior participação popular foi o Santa Luzia, com um quantitativo de 91 participantes e o bairro com a maior quantidade de representantes de localidades próximas e adjacentes foi Barreirinhas com 17 localidades.
“Nós ficamos muito satisfeitos com a participação e contribuição da população, não tem nada mais gratificante do que você ouvir de um morador que agora está se sentindo mais estimulado e prestigiado em poder participar e contribuir para a construção do PPA, porque eles viram as obras acontecerem primeiro e agora  acreditam de fato que o plano irá contemplar as propostas sugeridas pela comunidade”, falou a Sub Secretária de Administração e Planejamento Marileide Carvalho.
O próximo passo é a confecção do projeto de lei do PPA 2018-2021, que será apresentado em Audiência pública na Câmara de Vereadores no dia 24 de agosto.
A população de Barreiras pode continuar a contribuir com sugestões e propostas para a construção do PPA no site da Prefeitura de Barreiras, até o dia 12 de agosto.
 
POPULAÇÃO DE BARREIRAS PARTICIPOU ATIVAMENTE NAS OFICINAS DO PPA POPULAÇÃO DE BARREIRAS PARTICIPOU ATIVAMENTE NAS OFICINAS DO PPA Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, julho 28, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.