expr:class='data:blog.pageType'>

PREFEITO ZITO BARBOSA BUSCA PARCERIA NO CDA PARA VIABILIZAR REGULARIZAÇÕES FUNDIÁRIAS URBANAS E RURAIS DE BARREIRAS


O prefeito Zito Barbosa, o procurador Tulio Viana, a assessora jurídica Karoline Cruz e o chefe de Tributos da Prefeitura de Barreiras, Fernando Fernandes, foram recebidos em audiência na última segunda-feira pelo técnico Victor Fernandes da ação fundiária na Coordenação de Desenvolvimento Agrário da Bahia- CDA.
O encontro serviu para ajustar detalhes acerca dos convênios com o Governo do Estado para agilizar a regularização fundiária em áreas urbanas e rurais de Barreiras. Durante a conversa, também foram tratados a celeridade dos 50 processos de regularização fundiárias rurais que se encontram pendentes na CDA.
O prefeito Zito Barbosa reafirmou a importância dos convênios para iniciar o processo de regularização fundiária no município, pois ainda existem diversas localidades no perímetro urbano e rural que estão irregulares.
“Estamos dando primeiro passo para a regularização de imóveis em todo município. Temos levantamentos de diversos bairros irregulares, e vamos dar andamento no ordenamento urbano. Esse procedimento possibilitará que os cidadãos tenham acesso à escrituração dos seus imóveis, que é um direito de todos e será prioridade em nosso governo”, disse o prefeito.
O procurador Tulio Viana ainda garantiu que o município já esta formalizando a abertura de processo de ação de reconhecimento de domínio de terras, que posteriormente servirá de base para futuras regularizações fundiárias. Em breve também será assinado o termo de cooperação, que possibilitará o andamento dos processos de regularizações fundiárias rurais.
PREFEITO ZITO BARBOSA BUSCA PARCERIA NO CDA PARA VIABILIZAR REGULARIZAÇÕES FUNDIÁRIAS URBANAS E RURAIS DE BARREIRAS PREFEITO ZITO BARBOSA BUSCA PARCERIA NO CDA PARA VIABILIZAR REGULARIZAÇÕES FUNDIÁRIAS URBANAS E RURAIS DE BARREIRAS Reviewed by Redação Mural do Oeste on quinta-feira, julho 27, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.