expr:class='data:blog.pageType'>

PREFEITO ZITO BARBOSA CUMPRIMENTA GUARDA MUNICIPAL PELOS 15 ANOS DE COMPROMISSO A SERVIÇO DA PROTEÇÃO DO PATRIMÔNIO PÚBLICO




Desde 2002, o 1º de julho é um dia especial para a Guarda Civil Municipal de Barreiras, nesta data foram convocados os primeiros servidores aprovados no concurso público de 1999. Atuando há 15 anos e atualmente com um contingente de 150 servidores, a corporação realiza o trabalho de manutenção de ordem pública, realizando policiamento ostensivo na defesa e guarda do patrimônio público.
Criada com fulcro no Art.75 da Lei Orgânica Municipal, com a finalidade de proteger os bens, serviços, instalações e meio ambiente do Município, bem como colaborar nas ações da defesa civil e na prestação de outros serviços à comunidade, a GCM de Barreiras foi regulamentada pela Lei 192/93. Vinculada à Secretaria Municipal de Segurança Cidadã e Trânsito, atua sob o comando do GM Gilmar Oliveira Rodrigues.
“Quando assumimos a gestão, uma das nossas primeiras ações foi implantar a Secretaria de Segurança Cidadã e Trânsito, para dar melhores condições de atuação à Guarda Civil Municipal. Acreditamos no comprometimento e honradez desses 150 guardas civis, que se empenham dia a dia na defesa do patrimônio público, ordenamento do trânsito e também auxiliam a Policia Militar e Civil em grandes operações de segurança pública, a exemplo das operações Saturação. Ao cumprimentar e parabenizar todo o efetivo pelos 15 anos de serviços prestados, quero reforçar nosso compromisso com a qualificação, investimentos em equipamentos, tecnologia e o reconhecimento do empenho dos servidores que compõe nossa Guarda Civil Municipal”, disse o prefeito Zito Barbosa.

PREFEITO ZITO BARBOSA CUMPRIMENTA GUARDA MUNICIPAL PELOS 15 ANOS DE COMPROMISSO A SERVIÇO DA PROTEÇÃO DO PATRIMÔNIO PÚBLICO PREFEITO ZITO BARBOSA CUMPRIMENTA GUARDA MUNICIPAL PELOS 15 ANOS DE COMPROMISSO A SERVIÇO DA PROTEÇÃO DO PATRIMÔNIO PÚBLICO Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, julho 03, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.