expr:class='data:blog.pageType'>

PREFEITOS SE REÚNEM COM GOVERNADOR RUI COSTA E APROVAM NECESSIDADE DE CONSÓRCIO PARA POLICLÍNICA





Reunidos com o governador Rui Costa nesta sexta-feira (28), em Itabuna, prefeitos de 22 municípios da região cacaueira concordaram com a necessidade de formação de consórcios de saúde e infraestrutura. Os secretários estaduais da Saúde, Fábio Vilas-Boas, de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti, e de Relações Institucionais, Josias Gomes, também participaram do encontro, realizado no Tarik Fontes Plaza Hotel, em Itabuna.

Rui destacou que "houve um convencimento e uma aprovação unânime, de todos os prefeitos, da necessidade de formamos o consórcio de saúde, com a construção de uma policlínica regional. E também de agilizar o consórcio de infraestrutura, para que a gente comece a fazer a manutenção das estradas estaduais e a construção e a manutenção de estradas vicinais, além de obras na zona rural de infraestrutura hídrica ou de apoio à agricultura”.

O governador acrescentou que "o objetivo do encontro foi discutir, apresentar e tirar dúvidas sobre a formação de consórcios. Nós apresentamos a nossa proposta de formar um consórcio de saúde aqui, envolvendo 29 municípios, e também a formação do consórcio de infraestrutura”. 

Fotos: Manu Dias/GOVBA
PREFEITOS SE REÚNEM COM GOVERNADOR RUI COSTA E APROVAM NECESSIDADE DE CONSÓRCIO PARA POLICLÍNICA PREFEITOS SE REÚNEM COM GOVERNADOR RUI COSTA E APROVAM NECESSIDADE DE CONSÓRCIO PARA POLICLÍNICA Reviewed by Redação Mural do Oeste on sábado, julho 29, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.