expr:class='data:blog.pageType'>

PREFEITURA DE BARREIRAS DÁ CONTINUIDADE ÀS OBRAS DO PARQUE NOVO TEMPO



A execução da segunda etapa de construção do Parque Novo Tempo, situado na Avenida Eduardo Catalão – Barreirinhas, está em pleno andamento. A área que terá mais de 38 mil m² construídos contará com equipamentos públicos diferenciados direcionados às práticas esportivas, realização de atividades de cultura e lazer.
No local, será construída a primeira pista de skate em concreto e piso de granilite do oeste baiano. Com 265 m², ela será uma atração à parte para os praticantes da modalidade. Além da tradicional área de caminhada, o parque terá ciclovia e academia ao ar livre.
“Assumimos o compromisso com a nossa juventude durante a campanha de proporcionar espaços dinâmicos de lazer e cultura e é o que estamos fazendo, com a conclusão do CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados) na Cascalheira, o Centro Esportivo de Barreirinhas e a segunda etapa do Parque Nova Tempo. Nossa juventude e a sociedade como um todo terá muito mais espaços para a prática de esportes, lazer e cultura em nossa cidade” afirmou o prefeito Zito Barbosa.  
Com previsão de término em setembro, o Parque Novo tempo será uma das áreas de lazer mais completas de Barreiras. O objetivo é favorecer a integração social, garantindo acessibilidade a todos os públicos. Teatro de arena e parque infantil, o plantio de cerca 230 árvores dará um toque verde ao paisagismo do projeto.
“Essa era uma área já utilizada pela população, por isso a administração pública prezou pela funcionalidade do espaço. Será instalado piso tátil e rampas, tudo pensando no respeito à acessibilidade”, comentou o secretario de infraestrutura, João Sá Teles.




PREFEITURA DE BARREIRAS DÁ CONTINUIDADE ÀS OBRAS DO PARQUE NOVO TEMPO PREFEITURA DE BARREIRAS DÁ CONTINUIDADE ÀS OBRAS DO PARQUE NOVO TEMPO Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, julho 11, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.