expr:class='data:blog.pageType'>

PREFEITURA DE BARREIRAS RECEBE COMITIVA TÊXTIL DE SANTA CATARINA E APRESENTA POTENCIALIDADES DO MUNICÍPIO




Em visita a Barreiras, investidores da indústria têxtil do estado de Santa Catarina foram recepcionados em reunião no início da noite desta terça-feira, 25, no Gabinete da Prefeitura de Barreiras, pelo subsecretário de Agricultura Rider Castro. De olho nas potencialidades da produção regional de algodão e na localização estratégica do município, os empresários discutiram as possíveis áreas de investimentos no mercado local.
O subsecretário de Agricultura, Tecnologia, Indústria e Comércio, Rider Castro, apresentou dados sobre o cenário econômico barreirense, o papel da cidade como polo de desenvolvimento, comércio e prestação de serviço, além dos esforços do governo municipal em atrair novas empresas geradoras de emprego e renda. “Barreiras é com certeza a capital do oeste e merece esse título porque funciona como polo de serviços para cerca de 31 municípios e 900 mil habitantes de toda região. Temos aqui um grande número de empresas, franquias, instituições de ensino e bancárias que contribuem na expansão dessa economia, que ainda tem espaço para crescer muito”, destacou.
O gerente do Sebrae Emerson Cardoso esteve no encontro e evidenciou as oportunidades de negócio que Barreiras e região oferecem, além das cadeias de investimentos pouco exploradas por falta de empresas bem estabelecidas. “A região aqui é promissora, tem realmente expectativas diferenciadas em vários polos. Além de uma vocação própria, o fato de estarmos distantes cerca de 950 km de Salvador também é um ponto positivo porque precisamos criar um laço de desenvolvimento com autonomia em relação à capital do estado”, disse.
Segundo o empresário catarinense Jonas Groh, conhecer Barreiras proporcionou mais conhecimento sobre o progresso do oeste baiano. Nos hospedamos em Barreiras porque sabemos que o polo é aqui, tanto é que a rede de lojas Havan, que é de lá da nossa cidade, instalou a sua primeira loja do Nordeste aqui”, completou.

Via: DIRCOM

PREFEITURA DE BARREIRAS RECEBE COMITIVA TÊXTIL DE SANTA CATARINA E APRESENTA POTENCIALIDADES DO MUNICÍPIO PREFEITURA DE BARREIRAS RECEBE COMITIVA TÊXTIL DE SANTA CATARINA E APRESENTA POTENCIALIDADES DO MUNICÍPIO Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, julho 26, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.