expr:class='data:blog.pageType'>

PRESIDENTE DO BNDES LIGADO AO DEM, QUER CONCORRER A PRESIDÊNCIA DO BRASIL EM 2018


O economista Paulo Rabello de Castro alça voos maiores para sua carreira e pensa em trocar a presidência do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) pela do Brasil. De acordo com a coluna Radar Online, de Veja, o ex-presidente do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) quer concorrer ao pleito de 2018. A um amigo, ele já relatou que uma sigla nanica lhe ofereceu legenda. Rabello de Castro foi indicado ao BNDES no lugar de Maria Silvia Bastos Marques, que pediu exoneração em maio deste ano. O presidente da instituição é ligado ao Democratas, mas não filiado à sigla. Na ocasião da sua nomeação, o senador e presidente do partido, José Agripino (RN), disse que ele é "simpatizante" da legenda e "amigo há muito tempo". 


Via: Bahia Notícias
PRESIDENTE DO BNDES LIGADO AO DEM, QUER CONCORRER A PRESIDÊNCIA DO BRASIL EM 2018 PRESIDENTE DO BNDES LIGADO AO DEM, QUER CONCORRER A PRESIDÊNCIA DO BRASIL EM 2018 Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, julho 31, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.