expr:class='data:blog.pageType'>

PROCURADOR GERAL DA REPÚBLICA FAZ NOVO PEDIDO DE PRISÃO DE AÉCIO NEVES




O procurador-geral da República voltou a pedir prisão do senador Aécio Neves (PSDB-MG) no caso o parlamentar é acusado de pedir e receber R$ 2 milhões do empresário Joesley Batista, da J&F. As informações são do jornal O Globo.

No pedido, Janot também solicitou afastamento de Aécio do mandato no Senado. O primeiro pedido  de afastamento e prisão foi rejeitado em decisão monocrática do ministro Marco Aurélio, do Supremo Tribunal Federal (STF). A decisão agora ficará por conta da Primeira Turma da Corte.

Via: Notícias ao Minuto
PROCURADOR GERAL DA REPÚBLICA FAZ NOVO PEDIDO DE PRISÃO DE AÉCIO NEVES PROCURADOR GERAL DA REPÚBLICA FAZ NOVO PEDIDO DE PRISÃO DE AÉCIO NEVES Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, julho 31, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.