expr:class='data:blog.pageType'>

RELATOR DEFENDE ACEITAÇÃO DE DENÚNCIA CONTRA TEMER




O deputado Sergio Zveiter (PMDB-RJ), relator da denúncia contra o presidente Michel Temer na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara, defendeu nesta segunda-feira (10) que a Casa aprove a acusação por corrupção passiva feita pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot. 
Para Zveiter, há "indícios suficientes" para que a Câmara analise a denúncia de corrupção passiva contra Temer. Embora seja do mesmo partido do presidente, o relator é visto como "independente", e causava temores na base aliada do peemedebista.Após a conclusão do voto do relator, o colegiado deve ouvir a defesa técnica de Temer, feita pelo advogado Antonio Cláudio Mariz de Oliveira, e concluir o dia com a concessão de um pedido de vista por parte do presidente da Comissão, deputado Rodrigo Pacheco (PMDB-MG).

Via: Notícias ao Minuto
RELATOR DEFENDE ACEITAÇÃO DE DENÚNCIA CONTRA TEMER RELATOR DEFENDE ACEITAÇÃO DE DENÚNCIA CONTRA TEMER Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, julho 10, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.