'' RESPEITAREI QUALQUER RESULTADO QUE VIER ", DIZ TEMER SOBRE DENÚNCIA


O presidente Michel Temer afirmou nesta terça-feira, 11, em clara referência à tramitação da denúncia contra ele na Câmara, que a Casa tem uma “importantíssima decisão” a ser tomada esta semana. Na segunda-feira, 10, o relatório da denúncia na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara, de autoria do deputado Sergio Zveiter (PSDB-RJ), recomendou a aceitação de denúncia de corrupção passiva contra Temer. O relatório será votado na próxima sexta-feira. “Respeitarei qualquer resultado que vier”, afirmou Temer, durante evento de lançamento do Plano Sandra 2017/2018 do Banco do Brasil. Temer também fez referência a comentários de que, supostamente, o País não precisaria de governo, já que várias instituições possuem autonomia operacional – como ministérios e empresas estatais. Ele contestou esta ideia. “Dizem que se a economia vai bem, país não precisa de governo. Mas precisa sim”, afirmou. De acordo com Temer, o Brasil “não pode esperar”. “É hora de o Brasil avançar. Vamos seguir em frente”, afirmou o presidente. “Meu governo tem plantado muito e tenho certeza de que vamos começar a colher”, concluiu.

Via: Estadão
'' RESPEITAREI QUALQUER RESULTADO QUE VIER ", DIZ TEMER SOBRE DENÚNCIA '' RESPEITAREI QUALQUER RESULTADO QUE VIER ", DIZ TEMER SOBRE DENÚNCIA Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, julho 11, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.