expr:class='data:blog.pageType'>

RODRIGO MAIA É A SOLUÇÃO PARA O PAÍS SAIR DA CRISE, DIZ RENAN CALHEIROS


Bahia Noticias

O ex-presidente do Senado e ex-líder do PMDB, Renan Calheiros (AL), voltou a fazer duras críticas para seu correligionário, o presidente da República, Michel Temer. De acordo com Calheiros, o governo de Temer "tem uma rejeição 'quase universal'". O peemedebista ainda afirmou que o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ) é a opção para o país sair da crise política. "O governo tem uma rejeição quase que universal. A sociedade quer se ver livre do governo de qualquer forma, por isso nós não podemos deixar de olhar a saída constitucional. Rodrigo Maia, ele é a saída constitucional e nada mais recomendável olhar para ela", afirmou Calheiros à Reuters. O ex-líder ainda insinuou que o presidente poderá não completar seu mandato, que finda em 2018, e que Temer estaria governando influenciado por um "presidiário", o ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), preso na Lava Jato. Uma das queixas realizadas por Renan foi que o governo colocou pessoas ligadas a Cunha em posições de destaque, como o líder do governo na Câmara, André Moura (PSC-CE).
RODRIGO MAIA É A SOLUÇÃO PARA O PAÍS SAIR DA CRISE, DIZ RENAN CALHEIROS RODRIGO MAIA É A SOLUÇÃO PARA O PAÍS SAIR DA CRISE, DIZ RENAN CALHEIROS Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, julho 07, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.