expr:class='data:blog.pageType'>

RUI COSTA ANUNCIA CONCURSO PARA PROFESSORES DA REDE ESTADUAL DE ENSINO



A Rede Estadual de Ensino deverá ser reforçada com novos professores em breve. O governador Rui Costa anunciou nesta segunda-feira (17) o lançamento de um concurso público para até o final deste mês de julho. A informação foi divulgada durante viagem à cidade de Santaluz, marcando sua viagem de número 300 na gestão. "Devo publicar até o final do mês um edital do concurso público", reforçou, dizendo que está em diálogo com as secretarias da Fazenda, da Administração e da Educação para fechar a questão. Rui aproveitou a ocasião para destacar as ações que têm feito na área de saúde, o que ele considera recorde em todo o estado. "Já iniciamos no Hospital da Criança em Feira de Santana, pequena obra de 60 dias para transferir todos os leitos de maternidade para o hospital e iniciar ampliação dos leitos de UTI e das salas de cirurgia no Hospital Clériston Andrade. Até aqui já inaugurei o Hospital da Mulher, o Novo HGE; vou inaugurar Hospital da Costa do Cacau, o primeiro Hospital da Chapada Diamantina", enumerou o governador. Os próximos hospitais a serem construídos são o novo Hospital da Região Metropolitana, o novo Hospital Couto Maia, a ampliação do hospital de Brumado e de uma UTI em Ribeira do Pombal. 

Via: Bahia Notícias
RUI COSTA ANUNCIA CONCURSO PARA PROFESSORES DA REDE ESTADUAL DE ENSINO RUI COSTA ANUNCIA CONCURSO PARA PROFESSORES DA REDE ESTADUAL DE ENSINO Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, julho 17, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.