expr:class='data:blog.pageType'>

RUI COSTA CONTINUA LEVANDO OBRAS E SERVIÇOS PARA O INTERIOR DO ESTADO



Nesta quarta-feira (26), o governador Rui Costa cumpre agenda oficial e viaja para a capital federal. Em Brasília, às 10h, Rui tem encontro com o embaixador da China Li Jinzhang. Na reunião, que acontece na residência do embaixador, no Lago Sul, serão discutidos projetos de ferrovia, mineração e porto.

Na quinta-feira (27), já em solo baiano, a correria do governador segue intensa pelo interior do estado. Às 10h, Rui visita o município de Aiquara, na região do médio rio das contas. Na oportunidade, ele assina ordem de serviço para a restauração e pavimentação da BA-647, no trecho que liga o distrito de Palmeirinha até a sede do município, beneficiando também cidades vizinhas.

No mesmo dia, Rui segue para o sul do estado, onde, por volta das 14h, chega ao município de Itabuna. Lá, o governador participa do lançamento do projeto Escolas Culturais, no Colégio Luís Eduardo Magalhães, acompanhado dos secretários da Educação, Walter Pinheiro, da Cultura, Jorge Portugal, e da Justiça, Carlos Martins. Na programação, que segue durante toda à tarde, consta recepção com percussão afro, exposição de telas do projeto Artes Visuais Estudantis, intervenções artísticas na área externa da escola, além da apresentação de uma orquestra do programa Neojiba.

Na sexta-feira (28), o governador continua no município de Itabuna. Nesse dia, a cidade estará completando 107 anos de emancipação política. As ações de Rui Costa pelo município são na área da saúde e educação. Na agenda, constam inaugurações da nova sede da policlínica, no Bairro Zildolândia, e da enfermaria B do Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, composta por 38 leitos. Ainda estão previstas visitas ao odontomóvel e ao programa do rastreamento do câncer de mama, além da inauguração da sede da Faculdade Santo Agostinho. Fechando as atividades em Itabuna, o governador recebe o título de cidadão itabunense. A solenidade acontece às 18h, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).

Encerrando os compromissos da semana, no sábado (29), às 9h, o governador Rui Costa visita o município de Iguaí, no sudoeste do estado. Na ocasião, ele assina ordem de serviço para restauração e pavimentação da BA-262, no trecho que liga os municípios de Poções, Nova Canaã e Iguaí. Em seguida, Rui inaugura a Academia de Saúde, assina ordem de serviço para pavimentação de ruas na sede do município e fecha a agenda visitando o SAC Móvel.
RUI COSTA CONTINUA LEVANDO OBRAS E SERVIÇOS PARA O INTERIOR DO ESTADO RUI COSTA CONTINUA LEVANDO OBRAS E SERVIÇOS PARA O INTERIOR DO ESTADO Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, julho 25, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.