expr:class='data:blog.pageType'>

RUI COSTA INAUGURA OBRAS EM BARREIRAS E NA REGIÃO NESTE FINAL DE SEMANA


Nesta  na quinta-feira (20), o governador estará  no município de Barreiras. Durante toda a manhã, ele participa da reunião regional do Programa Pacto Pela Vida. O encontro acontecerá no espaço Fortiori,ainda no município, às 14h, Rui participa da solenidade de inauguração do Centro Judiciário de Solução Consensual de Conflitos (CEJUSC), no Fórum Tarcílio Vieira de Melo.
Nas atividades em Barreiras, ainda estão previstas uma visita ao Programa Saúde em Movimento com os serviços do Odontomóvel, entrega de 01 Caçamba para o Município de Mansidão, inauguração do Centro Integrado de Comunicações (CICOM), além do Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep).
Encerrando a passagem pelo oeste baiano, Rui autoriza licitação para implantação do sistema de abastecimento de água (SAA), beneficiando as localidades de Gameleira, Barrocão de Baixo, Barrocão de Cima, Bebedouro, Passagem Funda e Sítio do Rio Grande. Ele também autoriza lançamento de edital de licitação para a obra de extensão da rede de abastecimento de água do município de Mansidão, beneficiando as localidades de São Jorge, Poço do Meio e Juaí.
Na sexta-feira (21), a partir das 10h, o governador visita o município de Cristópolis, na região da Bacia do Rio Grande, onde inaugura o sistema integrado de abastecimento de água (SIAA), faz entrega de tratores para os municípios de Cristópolis, Wanderley, Terra Nova, Jaborandi, Santana e Serra Dourada e entrega 2.588 Cadastros Ambientais Rurais (CAR) para agricultores das cidades de Angical, Cotegipe, Wanderley e Cristópolis. Rui encerra a passagem por Cristópolis visitando o Programa Saúde em Movimento com os serviços do odontomóvel.
RUI COSTA INAUGURA OBRAS EM BARREIRAS E NA REGIÃO NESTE FINAL DE SEMANA RUI COSTA INAUGURA OBRAS EM BARREIRAS E NA REGIÃO NESTE FINAL DE SEMANA Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, julho 17, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.