expr:class='data:blog.pageType'>

RUI ENTREGA 197 UNIDADES HABITACIONAIS EM NOVA ESPERANÇA



O governador Rui Costa entregou na manhã desta segunda-feira (10) 197 unidades habitacionais nos loteamentos Barro Duro I e BA 256 (rodovia CIA-Aeroporto), os dois no bairro de Nova Esperança, em Lauro de Freitas. As residências beneficiam pessoas que moravam em condições precárias às margens da Barragem de Ipitanga III. “As pessoas que estão recebendo essas casas moravam em barracos, sem rede de água e de esgoto, viviam no barro e na lama. Agora, passam a ter casas de concreto e a morar em ruas asfaltadas, urbanizadas, com dignidade. Em breve, entregarei a última etapa deste projeto, e vamos continuar trabalhando duro em prol da população da capital e do interior”, afirmou Rui. A etapa entregue nesta segunda custou R$ 7 milhões, com recursos oriundos de parceria entre o governo da Bahia e o governo federal, no âmbito do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC I). Ainda restam 137 casas a ser entregues, totalizando 411 unidades, ainda este ano. Também foram realizadas intervenções de infraestrutura como rede de abastecimento de água e de rede de esgoto com seis estações elevatórias; rede de recalque com 7,5 quilômetros de extensão; implantação de drenagem pluvial; pavimentação de ruas e passeios; urbanização de equipamentos como escolas e centro comunitário, quiosques, praças e campos de futebol; além de ciclovia e calçadão à margem da lagoa Ipitanga.

Via: Bahia Notícias

RUI ENTREGA 197 UNIDADES HABITACIONAIS EM NOVA ESPERANÇA RUI ENTREGA 197 UNIDADES HABITACIONAIS EM NOVA ESPERANÇA Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, julho 10, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.