SEBRAE OFERECE EM BARREIRAS EVENTO GRATUITO PARA SEGMENTO DE MODA E VESTUÁRIO



A oficina “Branding e Posicionamento de Mercado - Definição Estratégica” terá o consultor e especialista do segmento, Aldir Parisi

Por: Luciane Souza

Representantes da indústria e do comércio varejista de moda em Barreiras, no Oeste da Bahia, já podem se inscrever para a oficina “Branding e Posicionamento de Mercado - Definição Estratégica”, oferecida pelo Sebrae no dia 25 de julho. O evento gratuito faz parte do Sebrae Conecta e traz como palestrante o consultor e especialista no segmento da moda, Aldir Parisi, das 18h às 22h, no auditório da instituição.

As inscrições devem ser feitas na Loja Virtual do Sebrae. As vagas são limitadas. Mais informações podem ser obtidas na sede da instituição, que fica na Avenida Benedita Silveira, 132, Edifício Portinari, Centro, ou pelo telefone (77) 3611-3013.

A capacitação tem o objetivo de orientar donos de Micro e Pequenas Empresas (MPE) com conceitos e práticas voltados para o tema através de exposições teóricas e exercícios de estudos de casos do segmento de moda, indústria e varejo, apresentando a definição de marca e sua relação com o cliente, além de necessidades e expectativas do consumidor. O palestrante também vai mostrar como construir atributos, personalidade, imagem, posicionamento e estratégias para energizar a marca.

Para Emerson Cardoso, gerente regional do Sebrae em Barreiras, essa preocupação com o posicionamento da marca começa desde o processo de planejamento do produto até a comercialização. “O evento é diferenciado pela relevância do tema e, principalmente, pelas ferramentas que serão apresentadas para os empresários fortalecerem suas marcas”, afirmou.

SEBRAE OFERECE EM BARREIRAS EVENTO GRATUITO PARA SEGMENTO DE MODA E VESTUÁRIO SEBRAE OFERECE EM BARREIRAS EVENTO GRATUITO PARA SEGMENTO DE MODA E VESTUÁRIO Reviewed by Redação Mural do Oeste on quinta-feira, julho 13, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.