expr:class='data:blog.pageType'>

SECRETARIA DE SAÚDE DE BARREIRAS DIVULGA NOTA DE ESCLARECIMENTO



A despeito de uma nota que circula nas redes sociais, acusando o município de omissão no atendimento de saúde, a Secretaria Municipal de Saúde de Barreiras esclarece que: 
A informação veiculada com relação à falta de atendimento do senhor Antônio Severino Gomes não procede. O paciente antes de dar entrada no dia 14 de junho no pedido do procedimento médico: Colangiopancreatografia Retrograda (CPRE), na Secretaria de Saúde de Barreiras, estava internado em um Hospital e posteriormente fora liberado sem regulação através da (SUREM - regulação da Urgência e Emergência do Estado) para a realização do procedimento citado.
A Secretaria esclarece que o paciente compareceu no dia 14 de junho com o encaminhamento médico, onde foi dada a entrada no Sistema Vida Mais (Sistema de Regulação Intermunicipal).
Esse procedimento é disponibilizado através da pactuação (PPI – Programação Pactuada Integrada) existente entre municípios, onde atualmente para esse procedimento, são disponibilizadas apenas oito vagas por mês para todos os municípios da Bahia pactuados com Salvador. Dessa forma, o paciente, que está devidamente regulado, aguarda a disponibilidade da vaga para a realização do procedimento médico.                                                                                           


Via:Secretaria Municipal de Saúde
SECRETARIA DE SAÚDE DE BARREIRAS DIVULGA NOTA DE ESCLARECIMENTO SECRETARIA DE SAÚDE DE BARREIRAS DIVULGA NOTA DE ESCLARECIMENTO Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, julho 26, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.