expr:class='data:blog.pageType'>

SEMANA DE AÇÃO DE GRAÇAS EM BARREIRAS: SERVIR E RESGATAR VIDAS






Por Rosane Ferreira
Na manhã de ontem, 30, a “Semana de Ação de Graças” levou muita alegria para a comunidade do lixão. Cerca de 50 famílias participaram da programação que contou com ações educativas, atendimento odontológico e médico, além de brincadeiras para as crianças.
O projeto possui o apoio de diversas igrejas, empresários, laboratório Sabin, profissionais liberais, e, também da Faculdade São Francisco de Barreiras (FASB), que apresentou um vídeo documentário sobre a vida dos catadores de lixo. Para Vandré Vilela, coordenador do curso de Audiovisual da FASB, essa ação é muito importante, pois, oferece serviços relevantes aos mais carentes.
“O evento no lixão principalmente por ter sido realizado num local onde a necessidade de atenção é extrema e possuir grande distância do centro, é, com certeza um marco da 1ª Semana de Ação de Graças de Barreiras. Não podemos também deixar de notar certa invisibilidade por parte da sociedade com aquelas pessoas”, declarou Vandré. 
SERVIÇO VOLUNTÁRIO – As pessoas que desejarem trabalhar voluntariamente ou realizar doações de alimentos e agasalhos para serem distribuídos às famílias carentes podem entrar em contato com a organização do evento, através dos telefones: 9 9971-3922 – Cida Barros, 9 9994-5107 Gean Souto ou 9 9839-4981 Pedro Okawa.
PROGRAMAÇÃO:
TERÇA – 01/08 – (08 às 12h) – Igreja Batista da Vitória (Bairro Sombra da Tarde)
QUARTA – 02/08- Manhã (08 às 12h) – Escola Municipal Carmosa Francisca da Silva (Morada da Lua)
QUARTA -02/08 – Tarde (14 às 17h) – Terceira Igreja Batista (Conjunto Habitacional Rio Grande)
SÁBADO – 05/08 – (08 às 12h) – Colégio Estadual Duque de Caxias (Vila dos Funcionários)


SEMANA DE AÇÃO DE GRAÇAS EM BARREIRAS: SERVIR E RESGATAR VIDAS SEMANA DE AÇÃO DE GRAÇAS EM BARREIRAS: SERVIR E RESGATAR VIDAS Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, julho 31, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.